O banguela

O que não é a dignidade humana, não é mesmo? Neste mundo cheio de gente linda, educada, bem tratada, criada no nam 1 e depois na Heineken, me aparece um que não tem os últimos dentes da arcada superior pra querer algo comigo. É dose. E não são os sisos que faltam, ok? São os que ficam antes dele.

Uma coisa é louvável. Nunca fui tão bem paquerada. A diferença de 10 anos entre os dois também surge na forma de fazer o aamor brotar, embora a terra que ele está aguando seja infértil, mas, eu sei apreciar uma boa tentativa.

Enquanto um só olha e na hora de ir embora diz que eu sou excitante, o outro chama pra jantar em casa, faz ele mesmo a comida e escolhe o vinho pra acompanhar. Se o mundo fosse perfeito, teria invertido os papéis dos dois e o outro é que pediria meu telefone pra me levar pra conhecer  os pontos turísticos da cidade que ainda não conheço.

Mas aí, também tem que se ele fizesse isso, pode ser que eu ficasse de saco cheio. O que importa é que ele tem dois anos a menos (e não é o mesmo do post anterior) e não dez a mais  e tem a arcada dentária completa. Pensando bem, o problema não é a idade, e sim a sunga de banho, o calção no umbigo, a sandália estilo Ryder e os dentes. Dentes para mim são fundamentais, não tem  bom gosto no mundo que substitua. Argh!

Leave a Reply

